13 Comentários


  1. Muito bom meu amigo gerar tráfego é o segredo seja para sites ou vídeos
    Embora, seja uma tarefa desafiadora , mas no final vale a pena.

    Sucesso sempre!

    Responder
    1. Ademir Carreiro

      Opa, com toda certeza meua migo Cledenilson, o tráfego é um dos pilares mais importantes para começar a gerar renda na internet, sem tráfego = sem vendas $$. Abraços e seja sempre muito bem vindo!!!

      Responder

  2. Muito bom amigo, com um turbilhão de informações a gente fica meio perdido as vezes, parabéns pelo artigo!!

    Responder
  3. Gerador de Tráfego

    Um dos melhores cursos que existem ligados a SEO. Ganhar dinheiro na internet de forma automática ganha um novo sentido para quem entende a proposta do curso Gerador de Tráfego.

    Abraços

    Responder
  4. Bruno Silva

    depois de ter lido esse artigo e ter visto esses resultados, não tenho mais dúvidas que preciso comprar este curso gerado de tráfego, estou começando a seguir ele, o cara é fera mesmo.

    Responder
  5. Geroncio

    Parabéns pelo post, muito bem explicado sobre o assunto, a geração de trafego hoje em dia e a chave para o sucesso de um negócio digital. é preciso muito trabalho e conhecimento.

    Responder

  6. Èhh,

    Eu ainda não conheço este curso, lendo este artigo meu despertou o desejo de fazer. Será que é muito caro? Quanto tempo demora para começar a vender? Será que eu consigo aprender como vocês? Sei lá, fico um pouco receoso, pois ainda sou muito iniciante.

    Valeu ´pelo artigo.

    Responder
    1. Ademir Carreiro

      Olá Carlinhos tudo bem? Bom o Curso é muito top, é para pessoas que assim como eu deseja trabalhar com SEO (sem fazer anúncios pagos). O curso é vale muito a pena e super recomendo, o valor dele á vista é de R$ 397,00 ou podendo ser dividido em até 12 x 38,68 no cartão de crédito. O tempo dependerá do seu esforço com seu trabalho na internet, e colocando em prática você irá vender e muito. Pra deixar minha opinião, vale muito à pena. Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta